Na Luta pela Escola Pública

Este blog pretende criar um espaço para informações e discussões sobre Escola Pública na Região dos Lagos, com destaque para o município de Cabo Frio.

O nome “Pó de Giz” é tomado, por empréstimo, do antigo time de futebol dos professores do Colégio Municipal Rui Barbosa. Um colégio reconhecido por sua luta pela educação pública de qualidade. Um lugar onde fervilha a discussão educacional, política e social. Colégio que contribui de maneira significativa na formação de seus alunos, lugar onde se trabalha com o sentido do coletivo.

O " Pó de Giz" é uma singela homenagem a essa escola que tem um "pequeno" espaço educacional, mas corajoso e enorme lugar de formação cidadã.


domingo, 3 de março de 2013

Atenção, servidores de Cabo Frio!


LagosTodos nós recebemos ERRADO. 
Para os que tiveram o plano de cargos aplicado no mês de fevereiro, faltou a parcela de janeiro (mês que nosso plano passou a vigorar e combinado nas negociações).
Pensionistas e aposentados NÃO RECEBERAM dentro do plano. Foram ignorados!
Fiscais tiveram sua gratificação garfada em sessão vergonhosa na última quinta-feira.
Alguns contratados trabalharam e não viram a cor do dinheiro.
Alguns contratados receberam "algo" estranho, próximo a troco de mercado.
O SEPE orienta a TODOS que abram processo solicitando correção no pagamento baseado na leis complementares 11 (Plano dos Servidores), 12 (Plano da Educação) e 17 (Emendas com correções nas tabelas) e que envie cópia do pedido para o Sindicato. Nosso jurídico precisa dessa informação.

Vamos todos à ASSEMBLEIA UNIFICADA do dia 06/03, 17h, em frente à Câmara!

Um comentário:

  1. ouvi dizer que a prefeitura de cabo frio começou a dar dobra aos professores contratados, alegando ter menos gasto do que dar dobras aos efetivos . sendo assim chame os candidatos aprovados do ultimo concurso .Tem QUE FAZER valer o direito do concursado.

    ResponderExcluir