Acabamos de participar de mais uma Assembleia unificada dos servidores de Cabo Frio.
Foi aprovada a proposta das lideranças que participaram das negociações da SECAF durante todo o dia com o governo. (Esta proposta será discriminada por Olney Vianna, presidente da Sindicaf que acompanhou todos os momentos dessa negociação).
Aprovamos a extensão do ESTADO de GREVE até o pagamento do Plano dos Servidores e dos profissionais da educação, no mês de fevereiro, com Assembleia Unificada a partir do 6 dia útil do mês de março, caso o Plano não seja respeitado.
Se tudo for confirmado com o pagamento dos servidores e dos profissionais da Educação, ainda assim o ESTADO de GREVE permanece até o pagamento do Plano dos Servidores da CONSERCAF.
Esta proposta, do ESTADO de GREVE, foi aprovada por unanimidade por todos os presentes.
Páginas
Na Luta pela Escola Pública
Este blog pretende criar um espaço para informações e discussões sobre Escola Pública na Região dos Lagos, com destaque para o município de Cabo Frio.
O nome “Pó de Giz” é tomado, por empréstimo, do antigo time de futebol dos professores do Colégio Municipal Rui Barbosa. Um colégio reconhecido por sua luta pela educação pública de qualidade. Um lugar onde fervilha a discussão educacional, política e social. Colégio que contribui de maneira significativa na formação de seus alunos, lugar onde se trabalha com o sentido do coletivo.
O " Pó de Giz" é uma singela homenagem a essa escola que tem um "pequeno" espaço educacional, mas corajoso e enorme lugar de formação cidadã.
sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Depois de todos estes entendimentos, só resta agora trabalhar e será cobrado, principalmente das lideranças.
ResponderExcluir