Na Luta pela Escola Pública

Este blog pretende criar um espaço para informações e discussões sobre Escola Pública na Região dos Lagos, com destaque para o município de Cabo Frio.

O nome “Pó de Giz” é tomado, por empréstimo, do antigo time de futebol dos professores do Colégio Municipal Rui Barbosa. Um colégio reconhecido por sua luta pela educação pública de qualidade. Um lugar onde fervilha a discussão educacional, política e social. Colégio que contribui de maneira significativa na formação de seus alunos, lugar onde se trabalha com o sentido do coletivo.

O " Pó de Giz" é uma singela homenagem a essa escola que tem um "pequeno" espaço educacional, mas corajoso e enorme lugar de formação cidadã.


segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Assembleia - Rede Municipal de Cabo Frio

Em assembleia realizada no dia 22/9, na E.M. São Cristóvão a categoria deliberou pelo seguinte:
- Cobrar do líder do governo na Câmara, dr. Taylor, o acordo que fez com a categoria, e não cumpriu, de levar o termo de compromisso ao prefeito Alair Correa, para garantir a permanência do PCCR, caso a justiça julgue inconstitucional;
Petição on line sobre Plano de Carreira dos servidores de Cabo Frio
Assine essa petição online se você é favorável ao Plano de Carreira para os servidores públicos de Cabo Frio.
Recentemente, sofremos com um ato de inconstitucionalidade, vindo diretamente do presidente do Partido Republicano (PR) em Cabo Frio, Walmir Porto, o qual está ameaçando todo nosso progresso feito em anos de luta no setor público.
Acesse o link e ponha sua assinatura se você não concorda com essa injustiça ao servidor público, para conseguirmos um termo de que as entidades públicas da cidade de Cabo Frio mantenham esse compromisso conosco.
Que comecemos com 5 mil assinaturas! Vamos compartilhar essa mensagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário