Na Luta pela Escola Pública

Este blog pretende criar um espaço para informações e discussões sobre Escola Pública na Região dos Lagos, com destaque para o município de Cabo Frio.

O nome “Pó de Giz” é tomado, por empréstimo, do antigo time de futebol dos professores do Colégio Municipal Rui Barbosa. Um colégio reconhecido por sua luta pela educação pública de qualidade. Um lugar onde fervilha a discussão educacional, política e social. Colégio que contribui de maneira significativa na formação de seus alunos, lugar onde se trabalha com o sentido do coletivo.

O " Pó de Giz" é uma singela homenagem a essa escola que tem um "pequeno" espaço educacional, mas corajoso e enorme lugar de formação cidadã.


quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Convite

Prezados colegas,

Estamos convidando os colegas e pedimos que divulguem em suas listas, o encontro na sexta-feira, dia 09/11, às 14 h., a pedido do prof. Flávio Sarandy, membro da comissão do Currículo Mínimo de Sociologia, conforme solicitação que segue abaixo, para discutir a medida do governo do estado em reduzir a carga horária de sociologia da grade do Ensino Médio, conforme foi publicada no DO do RJ em 01/12.

Local:
...
SISEJUFE - Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no Estado do Rio de Janeiro.
Av. Presidente Vargas, 509, 11. andar, Centro, Rio de Janeiro

Horário: 14 h. às 18 h.

Contamos com a presença de todos, o espaço permite que reunamos até cem pessoas e foi cedido gentilmente pelo colegas da diretoria do SISEJUFE.

Abraços,

Nilton Soares de Souza
Presidente do SINDSERJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário