Na Luta pela Escola Pública

Este blog pretende criar um espaço para informações e discussões sobre Escola Pública na Região dos Lagos, com destaque para o município de Cabo Frio.

O nome “Pó de Giz” é tomado, por empréstimo, do antigo time de futebol dos professores do Colégio Municipal Rui Barbosa. Um colégio reconhecido por sua luta pela educação pública de qualidade. Um lugar onde fervilha a discussão educacional, política e social. Colégio que contribui de maneira significativa na formação de seus alunos, lugar onde se trabalha com o sentido do coletivo.

O " Pó de Giz" é uma singela homenagem a essa escola que tem um "pequeno" espaço educacional, mas corajoso e enorme lugar de formação cidadã.


domingo, 4 de março de 2012

Prestação Contas SEPE - RJ

Documentos apresentados no dia 03 de março de 2012 pelos diretores da Secretaria de Finanças do SEPE RJ. Trata-se de uma prestação de contas, realizada no Conselho Orçamentário. Na apresentação dos números os diretores afirmaram que existem pequenos erros, cometidos pela falta de tempo que tiveram para organizar os dados. São documentos importantes e que merecem uma observação atenta por parte de todos os filiados do sindicato.

1. Você pode consultá-los online, aqui:
http://www.flickr.com/photos/homoluddens/sets/72157629148157806/

Fonte: Facebook Prof. Douglas

Nenhum comentário:

Postar um comentário