Na Luta pela Escola Pública

Este blog pretende criar um espaço para informações e discussões sobre Escola Pública na Região dos Lagos, com destaque para o município de Cabo Frio.

O nome “Pó de Giz” é tomado, por empréstimo, do antigo time de futebol dos professores do Colégio Municipal Rui Barbosa. Um colégio reconhecido por sua luta pela educação pública de qualidade. Um lugar onde fervilha a discussão educacional, política e social. Colégio que contribui de maneira significativa na formação de seus alunos, lugar onde se trabalha com o sentido do coletivo.

O " Pó de Giz" é uma singela homenagem a essa escola que tem um "pequeno" espaço educacional, mas corajoso e enorme lugar de formação cidadã.


sábado, 10 de novembro de 2012

Vereador de Cabo Frio,


2 comentários:

  1. ENTAO PORQUE O SIGILO DO ENCONTRO ENTRE O PREFEITO MARQUINHOS MENDES E O VEREADOR DR TAYLOR JASMIM JUNIOR, NUMA POUSADA EM BUZIOS?

    ResponderExcluir
  2. Todos temos prazo para pagar contas, entregar documentos, apresentar trabalhos... quando não os cumprimos somos penalizados, multados, algumas vezes processados ou até exonerados! Os vereadores estão acima disso? São impunes? Fiquem de olhos bem abertos! Até o José Dirceu caiu! Vamos ter que recorrer ao MP?Podemos gritar até chamar a atenção dos órgãos que estão deixando passar desapercebido tamanha falta de lisura do uso do poder que foi dado aos nossos vereadores! Agora pode dar cadeia, processo, CPI, inegebilidade... Por pouco ou muito menos, a "carreira" pode acabar. Tereza Vasconcellos

    ResponderExcluir