Na Luta pela Escola Pública

Este blog pretende criar um espaço para informações e discussões sobre Escola Pública na Região dos Lagos, com destaque para o município de Cabo Frio.

O nome “Pó de Giz” é tomado, por empréstimo, do antigo time de futebol dos professores do Colégio Municipal Rui Barbosa. Um colégio reconhecido por sua luta pela educação pública de qualidade. Um lugar onde fervilha a discussão educacional, política e social. Colégio que contribui de maneira significativa na formação de seus alunos, lugar onde se trabalha com o sentido do coletivo.

O " Pó de Giz" é uma singela homenagem a essa escola que tem um "pequeno" espaço educacional, mas corajoso e enorme lugar de formação cidadã.


quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Chamem os CONCURSADOS!

Companheir@s,

Assistindo a entrevista da Secretária de Educação, Sra Elenice, não pude deixar de postar essas informações essenciais que foram APAGADAS do site oficial da Prefeitura de Cabo Frio e que contradizem as informações declaradas na entrevista:
* Resultado Final do Último Concurso, realizado em 2009, homologado em 2010, prorrogado em 2011.
* Edital de prorrogação
* Última chamada realizada em dezembro de 2012.

A fila de APROVADOS, não CONVOCADOS, é ENOOOOOOOOOOOOOOOOOORME!!!

5 comentários:

  1. as escolas estão precisando de professores para suprir a carencia ,chamem os concursados ou deêm dobras aos efetivos .

    ResponderExcluir
  2. A senhora está super certa,nada de contratar,e sim chamar os concursados.

    ResponderExcluir
  3. Cade o Ministério Publico que não ver isso.Que estão fazendo a Prefeitura de Cabo Frio de cabide de emprego.E já está na hora de voltar a chamar os concursados.Porque tem muitas vagas.

    ResponderExcluir
  4. Olá professora, eu gostaria de saber se a senhora entendeu o edital de divulgação de contratação temporária de Búzios, pois eu sinceramente não consegui entender que critério foi utilizado; veja bem eu sou formada em pedagogia e matemática, ´me inscrevi para dar aula no ensino fundamental I e educação infantil, só que o edital divulgado separa por disciplinas nessa etapa de ensino. Lá eles também selecionaram 40 pessoas de disciplinas integradas, fiquei sem entender totalmente isso. A senhora poderia me ajudar? Obrigada desde já, abraços. Bianca

    ResponderExcluir
  5. FIQUEM DE OLHO ,A PREFEITURA NÃO PODE SAIR CONTRATANDO DE QUALQUER FORMA NÃO TUDO TEM LIMITE.AH LEMBREM-SE QUE CONCURSADO TAMBEM VOTA

    ResponderExcluir