Na Luta pela Escola Pública

Este blog pretende criar um espaço para informações e discussões sobre Escola Pública na Região dos Lagos, com destaque para o município de Cabo Frio.

O nome “Pó de Giz” é tomado, por empréstimo, do antigo time de futebol dos professores do Colégio Municipal Rui Barbosa. Um colégio reconhecido por sua luta pela educação pública de qualidade. Um lugar onde fervilha a discussão educacional, política e social. Colégio que contribui de maneira significativa na formação de seus alunos, lugar onde se trabalha com o sentido do coletivo.

O " Pó de Giz" é uma singela homenagem a essa escola que tem um "pequeno" espaço educacional, mas corajoso e enorme lugar de formação cidadã.


quinta-feira, 17 de julho de 2014

Concurso Público - São Pedro

O Prefeito Cláudio Chumbinho anuncia a realização do Concurso Público nº 01/2014, com mais de 1.000 vagas imediatas de emprego para a Prefeitura de São Pedro da Aldeia. O Edital será publicado no dia 28 de julho, no portal do Instituto Nacional de Concurso Público, a empresa realizadora, www.incp.org.br. De acordo com o cronograma previsto, as inscrições serão realizadas no período de 29 de julho a 15 de agosto e podem ser feitas pela internet ou de forma presencial, no Teatro Átila Soares da Costa. As provas objetivas de nível fundamental e superior serão aplicadas em 18 e/ou 19 de outubro. Já as de nível médio serão realizadas em 25 e/ou 26 de outubro. As provas práticas, necessárias a certos cargos, acontecerão em 28 e/ou 30 de novembro. O resultado final será divulgado em 20 de dezembro. Outras informações mais específicas serão divulgadas dia 28 de julho, no Edital. O Concurso aldeense engloba a contratação de profissionais em mais de 100 cargos, entre eles médicos, assistente social, cirurgião, arquiteto e outros, em regime estatutário.

No facebook Por Gabrielly Costa em 17/07/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário