Na Luta pela Escola Pública

Este blog pretende criar um espaço para informações e discussões sobre Escola Pública na Região dos Lagos, com destaque para o município de Cabo Frio.

O nome “Pó de Giz” é tomado, por empréstimo, do antigo time de futebol dos professores do Colégio Municipal Rui Barbosa. Um colégio reconhecido por sua luta pela educação pública de qualidade. Um lugar onde fervilha a discussão educacional, política e social. Colégio que contribui de maneira significativa na formação de seus alunos, lugar onde se trabalha com o sentido do coletivo.

O " Pó de Giz" é uma singela homenagem a essa escola que tem um "pequeno" espaço educacional, mas corajoso e enorme lugar de formação cidadã.


quinta-feira, 31 de maio de 2012


2 comentários:

  1. Tirinhas sobre o tema escola:
    http://rosearaujocartum.blogspot.com.br/2012/05/iscola-o-crime_31.html

    ResponderExcluir
  2. acho engraçado o sepe ficou so discutindo negocio de avaliaçao do servidor plano unificado ficou la no meio da rua gritando fazendo passeata mas eskeceu de discutir o salario dos profisisonais da educaçao enquanto que o sindicaf e outros sindicatos foram e melhoraram as condiçoes de trabalho e remuneraçao dos funcionarios publicos em geral criando o plano da administraçao e agora que o plano ta pronto o sepe vem chiar? pq nao sentou na mesa junto com quem estava elaborando? tiveram 6 mese spra fazer isso? alguem do sepe sabe me explicar?

    ResponderExcluir