Na Luta pela Escola Pública

Este blog pretende criar um espaço para informações e discussões sobre Escola Pública na Região dos Lagos, com destaque para o município de Cabo Frio.

O nome “Pó de Giz” é tomado, por empréstimo, do antigo time de futebol dos professores do Colégio Municipal Rui Barbosa. Um colégio reconhecido por sua luta pela educação pública de qualidade. Um lugar onde fervilha a discussão educacional, política e social. Colégio que contribui de maneira significativa na formação de seus alunos, lugar onde se trabalha com o sentido do coletivo.

O " Pó de Giz" é uma singela homenagem a essa escola que tem um "pequeno" espaço educacional, mas corajoso e enorme lugar de formação cidadã.


quinta-feira, 3 de maio de 2012

ESTADO PAGA DÍVIDA ATRASADAS COM SERVIDORES

Estado publicou nesta quarta-feira (dia 2 de maio) reconhecimento de dívida de várias ações movidas por servidores: Veja se você foi contemplado
O Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro publicou na edição de ontem (dia 2 de maio) o reconhecimento dídivda a respeito de vários processos movidos por servidores, pensionistas, aposentados e outros e que já tramitaram em julgado na Justiça. Na página 9 do DO está publicada uma relação com os contemplados pelo acordo RioPrevidência sobre a ação 164. Nas páginas 17 e 18 estão publicadas relações com os nomes dos contemplados a respeito de diversos processos, como abono permanência, abono de faltas, adicionais de tempo de serviço, entre outros.

Caso voce tenha alguma ação contra o governo do estado que já tenha tramitado na Justiça com ganho de causa, consulte o o Diário Oficial para saber se o seu nome está incluído nas relações de reconhecimento de dívida do governo estadual. 
Clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário