Na Luta pela Escola Pública

Este blog pretende criar um espaço para informações e discussões sobre Escola Pública na Região dos Lagos, com destaque para o município de Cabo Frio.

O nome “Pó de Giz” é tomado, por empréstimo, do antigo time de futebol dos professores do Colégio Municipal Rui Barbosa. Um colégio reconhecido por sua luta pela educação pública de qualidade. Um lugar onde fervilha a discussão educacional, política e social. Colégio que contribui de maneira significativa na formação de seus alunos, lugar onde se trabalha com o sentido do coletivo.

O " Pó de Giz" é uma singela homenagem a essa escola que tem um "pequeno" espaço educacional, mas corajoso e enorme lugar de formação cidadã.


domingo, 24 de junho de 2012

PEÇO SEU VOTO PARA CHAPA 1 NAS ELEIÇÕES DO SEPE!


Se você não for filiado(a) ou não pertence à educação, mas acredita numa educação de qualidade e transformadora, nos ajude nessa campanha para elegermos a CHAPA 1! A CHAPA 1 CONCORRE NO SEPE CENTRAL E NOS SEPES REGIONAIS E DE NÚCLEOS. 

A cédula de votação do SEPE CENTRAL é branca e do SEPE REGIONAL/NÚCLEO é colorida. Lembrando que todos os filiados votam nos 2 SEPES, independente da REDE (ESTADUAL OU MUNICIPAL). 

Fortaleça seu sindicato, independente do político que esteja no governo. Se muitas coisas já conquistamos mais vale o que virá! 

O governo do Estado do RIO DE JANEIRO - SERGIO CABRAL - já entrou com recurso no Supremo Federal para acabar com o triênio da categoria, conquista coletiva do sindicato. 

Não abra mão das nossas conquistas. 

Mantenha seu sindicato forte, vote CHAPA 1 - CHAPA SEPE NA ESCOLA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário