Na Luta pela Escola Pública

Este blog pretende criar um espaço para informações e discussões sobre Escola Pública na Região dos Lagos, com destaque para o município de Cabo Frio.

O nome “Pó de Giz” é tomado, por empréstimo, do antigo time de futebol dos professores do Colégio Municipal Rui Barbosa. Um colégio reconhecido por sua luta pela educação pública de qualidade. Um lugar onde fervilha a discussão educacional, política e social. Colégio que contribui de maneira significativa na formação de seus alunos, lugar onde se trabalha com o sentido do coletivo.

O " Pó de Giz" é uma singela homenagem a essa escola que tem um "pequeno" espaço educacional, mas corajoso e enorme lugar de formação cidadã.


sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

A SEME-Cabo Frio não para de cometer ABSURDOS!

Falta de respeito, descaso, desorganização, descumprimento da decisão judicial...
A SEME-Cabo Frio não para de cometer ABSURDOS!
A decisão da juíza:
"Então, o que falta??? 
Falta atender o clamor de Justiça que, em caso, passa pela autorização, que ora AUTORIZO, de contratação emergencial de temporários, sendo os contratos firmados com os aprovados no concurso de 2009 até a presente data não convocados, observada rigorosamente a ordem de classificação, dentro do número necessário de temporários. Sendo menor o número de concursados a preencher as vagas existentes, deverão ser convocados os temporários que laboraram em 2014 para preenchimento do total de vagas. O mesmo se aplicará para o número de vagas que resultar do não comparecimento dos concursados convocados. Quanto à convocação, deverá ser publicado Edital com as cautelas legais, contendo o número de vagas, a documentação necessária, o nome dos candidatos seguindo ordem cronológica de aprovação, e tudo o mais que a Administração Pública necessitar publicar para que o Ato surta o efeito desejado."
Primeiro atenderá aos concursados em regime de contrato, depois a recontratação.
Pq as VAGAS EXISTENTES não são oferecidas??
Não se pode recontratar antes que

Nenhum comentário:

Postar um comentário