Na Luta pela Escola Pública

Este blog pretende criar um espaço para informações e discussões sobre Escola Pública na Região dos Lagos, com destaque para o município de Cabo Frio.

O nome “Pó de Giz” é tomado, por empréstimo, do antigo time de futebol dos professores do Colégio Municipal Rui Barbosa. Um colégio reconhecido por sua luta pela educação pública de qualidade. Um lugar onde fervilha a discussão educacional, política e social. Colégio que contribui de maneira significativa na formação de seus alunos, lugar onde se trabalha com o sentido do coletivo.

O " Pó de Giz" é uma singela homenagem a essa escola que tem um "pequeno" espaço educacional, mas corajoso e enorme lugar de formação cidadã.


segunda-feira, 7 de novembro de 2011

ATO PELA EDUCAÇÃO FALIDA.

Concentração: 14h, em frente ao CCBB (Centro Cultural Banco do Brasil).
Data: 10 de novembro.
Todos os professores estão convocados. No dia em que o Estado do Rio de Janeiro vai lutar pelos royalties. Nós professores iremos denunciar a falência da educação pública. Nesse dia será dado ponto facultativos apartir das 14:00 hs em todas as repartições públicas. Não estamos contra os royalties, mas queremos que eles sejam usados na educação como prioridade. Vamos denunciar essa injustiça que é feita contra a educação. PROFESSOR COMPAREÇA SUA PRESENÇA É MUITO IMPORTANTE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário