Na Luta pela Escola Pública

Este blog pretende criar um espaço para informações e discussões sobre Escola Pública na Região dos Lagos, com destaque para o município de Cabo Frio.

O nome “Pó de Giz” é tomado, por empréstimo, do antigo time de futebol dos professores do Colégio Municipal Rui Barbosa. Um colégio reconhecido por sua luta pela educação pública de qualidade. Um lugar onde fervilha a discussão educacional, política e social. Colégio que contribui de maneira significativa na formação de seus alunos, lugar onde se trabalha com o sentido do coletivo.

O " Pó de Giz" é uma singela homenagem a essa escola que tem um "pequeno" espaço educacional, mas corajoso e enorme lugar de formação cidadã.


quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Governo quer demolir o Iaserj em março- servidores não podem permitir!

No último dia 26/12, quando ainda estávamos sob os efeitos das festas Natalinas, o governo estadual estava tramando suas maldades: naquele dia, a subsecretária Estadual de Saúde convocou o dr. Nelson Ferrão (diretor de Assistência do IASERJ) e a sra. Maristela (presidente Interina do IASERJ) para transmitir-lhes a determinação do governo de que o IASERJ deverá ser desocupado até março, quando será demolido.

Os servidores estaduais têm que reativar a luta em defesa do nosso hospital e, para tanto, foi convocada uma assembléia extraordinária da Associação dos Funcionários do Iaserj (AFIASERJ) para o dia 13/01/12, às 10h, no pátio do IASERJ.

O Sepe convoca todos os profissionais da educação a participarem desta assembleia - a defesa do Iaserj é uma luta de todos os servidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário