Na Luta pela Escola Pública

Este blog pretende criar um espaço para informações e discussões sobre Escola Pública na Região dos Lagos, com destaque para o município de Cabo Frio.

O nome “Pó de Giz” é tomado, por empréstimo, do antigo time de futebol dos professores do Colégio Municipal Rui Barbosa. Um colégio reconhecido por sua luta pela educação pública de qualidade. Um lugar onde fervilha a discussão educacional, política e social. Colégio que contribui de maneira significativa na formação de seus alunos, lugar onde se trabalha com o sentido do coletivo.

O " Pó de Giz" é uma singela homenagem a essa escola que tem um "pequeno" espaço educacional, mas corajoso e enorme lugar de formação cidadã.


quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Lei Orçamentária na Câmara de Cabo Frio

Lei Orçamentária do município de Cabo Frio está na Câmara, mas está tudo paradinho....
Antes, tudo estava parado aguardando o resultado das eleições para ver como cada um iria votar, terminada a eleição tudo paradinho esperando decisão do TSE.
É mole????
Brincadeira, né!!!

O orçamento enviado pelo executivo é de 207 milhões para a educação em 2013. No ano de 2012 o valor era de 125 milhões

Continuemos acompanhando a aprovação e as negociações para que nosso Plano de Cargos, Carreiras e Salários  seja obedecido conforme LEI.

5 comentários:

  1. porque o blog do SEPE não posta essa observação???

    ResponderExcluir
  2. E se não votarem?!!! Ficamos sem aumento?!

    ResponderExcluir
  3. Ja ficamos. Eles nao vao votar. Agora que a eleicao ja passou o orcamento e absurdo e impossivel. Mais uma da "pocilga". Nao poderiamos esperar nada diferente.

    ResponderExcluir
  4. Ja ficamos. Eles nao vao votar. Agora que a eleicao ja passou o orcamento e absurdo e impossivel. Mais uma da "pocilga". Nao poderiamos esperar nada diferente.

    ResponderExcluir
  5. Ja ficamos. Eles nao vao votar. Agora que a eleicao ja passou o orcamento e absurdo e impossivel. Mais uma da "pocilga". Nao poderiamos esperar nada diferente.

    ResponderExcluir