Na Luta pela Escola Pública

Este blog pretende criar um espaço para informações e discussões sobre Escola Pública na Região dos Lagos, com destaque para o município de Cabo Frio.

O nome “Pó de Giz” é tomado, por empréstimo, do antigo time de futebol dos professores do Colégio Municipal Rui Barbosa. Um colégio reconhecido por sua luta pela educação pública de qualidade. Um lugar onde fervilha a discussão educacional, política e social. Colégio que contribui de maneira significativa na formação de seus alunos, lugar onde se trabalha com o sentido do coletivo.

O " Pó de Giz" é uma singela homenagem a essa escola que tem um "pequeno" espaço educacional, mas corajoso e enorme lugar de formação cidadã.


sábado, 5 de janeiro de 2013

Tabela dos demais servidores da PMCF:








a) Progressão horizontal: para o padrão de vencimento imediatamente superior na classe a que pertence.
b) Promoção vertical: para a classe imediatamente superior a que pertence na forma como segue, observado os interstícios mínimos discriminados:
b.1) classe I para a classe II:1460 (mil quatrocentos e sessenta) dias;
b.2) classe II para a classe III: 1095 (mil e noventa e cinco) dias;
b.3) classe III para a classe IV: 1095 (mil e noventa e cinco) dias;
b.4) classe IV para a classe Sênior: 730 (setecentos e trinta) dias;
b.5) classe Sênior para a classe Pleno: 365 (trezentos e sessenta e cinco) dias.
 

2 comentários:

  1. Olá Prof Denize, parabéns pela atitude. Gostaria, por gentileza, de ter acesso ao PCCR dos demais funcionários da prefeitura de Cabo Frio. Você pode postar neste blog ou posso encontra-lo em algum site? Desde já agradeço.
    Dr Manhães

    ResponderExcluir