Na Luta pela Escola Pública

Este blog pretende criar um espaço para informações e discussões sobre Escola Pública na Região dos Lagos, com destaque para o município de Cabo Frio.

O nome “Pó de Giz” é tomado, por empréstimo, do antigo time de futebol dos professores do Colégio Municipal Rui Barbosa. Um colégio reconhecido por sua luta pela educação pública de qualidade. Um lugar onde fervilha a discussão educacional, política e social. Colégio que contribui de maneira significativa na formação de seus alunos, lugar onde se trabalha com o sentido do coletivo.

O " Pó de Giz" é uma singela homenagem a essa escola que tem um "pequeno" espaço educacional, mas corajoso e enorme lugar de formação cidadã.


segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Remanejamentos provisórios, Renovação ou Realização de PERMUTA

Atenção profissionais da Rede Municipal de Cabo Frio!
Renovação ou Realização de PERMUTA

Sevidores interessados no processo de realização ou renovação de permuta deverão comparecer no SETOR de PROTOCOLO da Prefeitura de Cabo Frio, no período de 21 a 25 de NOVEMBRO, munidos das cópias dos seguintes documentos:

Permuta NOVA:
Identidade;
CPF;
Contracheque;
Diploma;
Comprovante de residência
Declaração de nada a opor do Município de Origem.

RENOVAÇÃO de Permuta:
Ao processo já existente no Setor de Protocolo da Prefeitura, anexar requerimento de solicitação de continuidade da permuta e a declaração de nada a opor do município de origem.



REMANEJAMENTOS PROVISÓRIOS:

LEMBRAMOS a tod@s que os remanejamentos provisórios também necessitam de processo e aqueles que desejarem deverão dar entrada esclarecendo os motivos pelos quais necessita deste benefício.

Fonte: Blog Sepe Lagos

Nenhum comentário:

Postar um comentário