Na Luta pela Escola Pública

Este blog pretende criar um espaço para informações e discussões sobre Escola Pública na Região dos Lagos, com destaque para o município de Cabo Frio.

O nome “Pó de Giz” é tomado, por empréstimo, do antigo time de futebol dos professores do Colégio Municipal Rui Barbosa. Um colégio reconhecido por sua luta pela educação pública de qualidade. Um lugar onde fervilha a discussão educacional, política e social. Colégio que contribui de maneira significativa na formação de seus alunos, lugar onde se trabalha com o sentido do coletivo.

O " Pó de Giz" é uma singela homenagem a essa escola que tem um "pequeno" espaço educacional, mas corajoso e enorme lugar de formação cidadã.


sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Esclarecimentos - Rede Estadual

Na assembleia de 08/10/13 o advogado do Sepe expôs e respondeu algumas perguntas. Uma delas foi sobre como nos portar ao recebermos qualquer notificação da Seeduc, via escola. O jurídico orienta: Não compareça à escola se for solicitado por telefonema ou e-mail, ainda que seja o institucional. 
Caso receba o telegrama, comunique-se imediatamente com o jurídico do Sepe :
Drª Juliana atende toda 2ª 
feira das 10 às 14 horas. 
Drª Elaine atende toda 3ª feira das 14 as 17 horas. 
Dra. Juliana Oliveira, Advogada 40 horas.
Tel. Depto Jurídico: (21) 2195.0457
Coordenadoria Geral : Tel. 2195 9450
O advogado informou que entrariam com recurso no TJ RJ e no STF e.... Tudo está acontecendo como dito. 
Portanto, estejamos TODOS no ATO terça-feira, às 17h, na Candelária. 
Vamos mostrar a esses DESgovernos municipal e estadual que estamos UNIDOS, com respaldo popular e que a nossa GREVE não é só por dinheiro. (pelo Face, Prof. Omar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário