Na Luta pela Escola Pública

Este blog pretende criar um espaço para informações e discussões sobre Escola Pública na Região dos Lagos, com destaque para o município de Cabo Frio.

O nome “Pó de Giz” é tomado, por empréstimo, do antigo time de futebol dos professores do Colégio Municipal Rui Barbosa. Um colégio reconhecido por sua luta pela educação pública de qualidade. Um lugar onde fervilha a discussão educacional, política e social. Colégio que contribui de maneira significativa na formação de seus alunos, lugar onde se trabalha com o sentido do coletivo.

O " Pó de Giz" é uma singela homenagem a essa escola que tem um "pequeno" espaço educacional, mas corajoso e enorme lugar de formação cidadã.


quinta-feira, 31 de março de 2011

Convocação de Concursados do Estado RJ

Foi publicada hoje, quinta-feira, 31 de março de 2011, no Diário Oficial, a lista dos professores eliminados e convocados pelo concurso de 2009 para Professor Docente I. Os aprovados no concurso devem comparecer no local, data e hora estabelecidos no edital levando CPF, PIS/Pasep, título de eleitor, CTPS, certificado de reservista, diploma de conclusão e histórico escolar.

A próxima etapa dos considerados habilitados pela Equipe de Acompanhamento e Avaliação da Coordenadoria Regional é o exame médico admissional. Quem não comparecer no prazo de dez dias será considerado faltoso, podendo perder a vaga.

Veja aqui o edital do DO com a lista completa dos aprovados e os locais convocação.

Para conferir as convocações anteriores, acesse aqui a página com a lista completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário