No dia 07/01/2011, foi publicado no DO do Estado RJ, Decreto 42.793/2011, que disciplina como vai ser medido o desenvolvimento do ensino no Rio de Janeiro (índice) e como vão ser "valorizados" os profissionais que participarão desta evolução. Menciona que o servidor da educação irá adquirir BONIFICAÇÕES, se seus alunos forem enquadrados, após aplicação de provas regulares, em níveis que a SEEDUC fixou para analisar a capacidade do corpo discente. Moçada... Não podemos cair nessa! Isso é engodo. Tendo em vista os aumentos dos políticos, EXIGIMOS RECONHECIMENTO DE NOSSO AUMENTO SALARIAL! Qual valor o servidor leva para aposentadoria ?
O mais significativo é o SALÁRIO. Como o plano está tratando de BONIFICAÇÕES por produção, esqueça... essa bonificação, professor, você nem irá sentir o cheiro na aposentadoria. E muitos na ativa, mesmo após esforço próprio, ficarão sonhando com o dia em que seu contra-cheque irá engordar. Devemos insistir em um índice de aumento de SALÁRIO, em paridade com os dos políticos.
Que se faça Justiça!
Reajuste de SALÁRIO. É o que a categoria merece. Querem aquecer a Economia: AUMENTEM O SALÁRIO DO PROFESSOR. Aí você vai ver o que poderemos fazer com nosso SALÁRIO !
Mais uma vez solicito que divulguem o Abaixo-assinado "Plano de Metas= Convite a GREVE"
Outro Abaixo-assinado "61,78% para professores públicos" , leiam , assinem e divulguem.
DIA 12/02, TEM ASSEMBLÉIA MARCADA PELO SEPE, NA ACM (RUA DA LAPA,86), AS 10H.
Nenhum comentário:
Postar um comentário