"A Secretaria de Educação informou ontem que o pagamento de R$15,4 milhões em passivos, conforme o dia publicou no domingo,vai ser beneficiar 19.670 servidores ativos"
Fonte: Jornal O dia, 05/01/11
Dívidas pendentes com os profissionais, como por exemplo professores que deram entrada de seus títulos e não receberam, professores que ficaram meses trabalhando e tomaram calote, descontos indevidos na GLP e Nova Escola, triênios e enquadramentos atrasados.
Enfim, 15 milhões não darão para ressarcir tantos roubos feitos ao servidor.
Aqui em Cabo Frio, o IBASCAF continua sem devolver aos inúmeros servidores que abriram processos para receber seu suado dinheirinho retirado indevidamente de seu pagamento. É claro que "alguns" amigos do governo já receberam. Fez parte da negociação para as eleições para deputado.
Páginas
Na Luta pela Escola Pública
Este blog pretende criar um espaço para informações e discussões sobre Escola Pública na Região dos Lagos, com destaque para o município de Cabo Frio.
O nome “Pó de Giz” é tomado, por empréstimo, do antigo time de futebol dos professores do Colégio Municipal Rui Barbosa. Um colégio reconhecido por sua luta pela educação pública de qualidade. Um lugar onde fervilha a discussão educacional, política e social. Colégio que contribui de maneira significativa na formação de seus alunos, lugar onde se trabalha com o sentido do coletivo.
O " Pó de Giz" é uma singela homenagem a essa escola que tem um "pequeno" espaço educacional, mas corajoso e enorme lugar de formação cidadã.
quarta-feira, 5 de janeiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário