
E PARA O PROFESSOR...Ô,Ô,Ô....
ENQUANTO ISSO UM PROFESSOR RECEBE PISO DE 766 REAIS, UMA GLP VALE 516 REAIS E O FUNCIONÁRIO ADMINISTRATIVO RECEBE PISO ABAIXO DO SALÁRIO MÍNIMO, 415 REAIS....É UMA VERGONHA!!!!!!!!
ESSA É MAIS UMA DEMONSTRAÇÃO DE QUE HÁ DINHEIRO, O QUE FALTA É VONTADE POLÍTICA PARA VALORIZAR OS PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO(PROFESSOR E FUNCIONÁRIO). O GOVERNO AUMENTA A GRATIFICAÇÃO DAS DIRETORAS PARA QUE ELAS FAÇAM O TRABALHO SUJO DE REPRIMIR NOSSA CAMPANHA E NOS OBRIGAR A TRABALHARMOS COMO ESCRAVOS ATRÁS DAS METAS.....
PRECISAMOS ENTENDER QUE SOMENTE COM A CATEGORIA MOBILIZADA E NAS RUAS TEREMOS REAJUSTE E A INCORPORAÇÃO DO NOVO ESCOLA.
GREVE DE ADVERTÊNCIA:]
4/5 ATOS NOS MUNICÍPIOS
5/5 ATO NA ALERJ - 10H - ASSEMBLEIA NA ABI - 14H
PARTICIPE!
Vera Nepomuceno, por email.
Poi é Denize, é a velha tática de favorecer os cargos de chefia pra que eles(os diretores e coordenadores) mantenham os "subalternos" na linha! E o pior é que tem diretora fazendo exatamente o jogo do Serginho e do Risoles...agindo como jagunço e descendo o "chicote" nos professores! Que coisa feia, né? Esquecer que é professor e achincalhar os próprios colegas em troca de 30 moedas de prata!
ResponderExcluirFazem assim pq não se sentem mais professores. Estão a tanto tempo longe de uma sala de aula que agem como se tivessem feito concurso para chefe.
ResponderExcluirLamentável!
Temos que cruzar os braços. Só GREVE pode fazê-los notar que existimos.
É mesmo um absurdo tanto dinheiro para um diretor e os professores com os salários defasados e a política da Nova Escola entrando aí de novo para nos atormentar. Podiam pelo menos nos ouvir, deixar que opinemos sobre o que queremos.
ResponderExcluir