A programação vai acontecer na Praça Porto Rocha nos dias 14, 15 e 18 de abril. Na programação estão incluídos: contação de histórias, apresentações e teatro de marionetes.
Nos dias 14, 15 e 18 de abril, será realizada, na Praça Porto Rocha, a VI Semana Monteiro Lobato - Uma Praça de Histórias com Bonecanças e Invencionices. A iniciativa é da Secretaria de Cultura de Cabo Frio e da Biblioteca Municipal Walter Nogueira. Durante esses dias, as crianças de Cabo Frio e da região contarão com várias atividades. Na programação estão incluídos: contação de histórias, apresentações e teatro de marionetes.
Programação dos dias 14 e 15 de abril:
- 8h30 e 13h30: Monteiro Lobato contado por Flávio Peixoto
- 9h e 14h: Peça "As invencionices de Lobato", com Yuri Vasconcellos
- 10h e 15h: Teatro de Marionetes com o Grupo Sorriso Feliz e Feira de Artesanato com o grupo 100% Artesão.
Programação do dia 18 de abril:
- 9h às 10h: Na Biblioteca Walter Nogueira, a escritora Izabelle Valladares vai contar histórias para uma turma do terceiro ano de uma escola municipal.
- 15h às 17h: haverá o "Chá com Monteiro", para professores das salas de leitura e diretores de escolas da rede pública. Na ocasião, haverá a apresentação "Músicas de Lobato", com Vitor Mansur e o violinista Sérgio Gabriel e também oficina e lançamento do livro "Alice e O Mistério da Casa Verde", de Neide Graça, de Niterói.
fonte: in360
Páginas
Na Luta pela Escola Pública
Este blog pretende criar um espaço para informações e discussões sobre Escola Pública na Região dos Lagos, com destaque para o município de Cabo Frio.
O nome “Pó de Giz” é tomado, por empréstimo, do antigo time de futebol dos professores do Colégio Municipal Rui Barbosa. Um colégio reconhecido por sua luta pela educação pública de qualidade. Um lugar onde fervilha a discussão educacional, política e social. Colégio que contribui de maneira significativa na formação de seus alunos, lugar onde se trabalha com o sentido do coletivo.
O " Pó de Giz" é uma singela homenagem a essa escola que tem um "pequeno" espaço educacional, mas corajoso e enorme lugar de formação cidadã.
quarta-feira, 13 de abril de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário