Na Luta pela Escola Pública

Este blog pretende criar um espaço para informações e discussões sobre Escola Pública na Região dos Lagos, com destaque para o município de Cabo Frio.

O nome “Pó de Giz” é tomado, por empréstimo, do antigo time de futebol dos professores do Colégio Municipal Rui Barbosa. Um colégio reconhecido por sua luta pela educação pública de qualidade. Um lugar onde fervilha a discussão educacional, política e social. Colégio que contribui de maneira significativa na formação de seus alunos, lugar onde se trabalha com o sentido do coletivo.

O " Pó de Giz" é uma singela homenagem a essa escola que tem um "pequeno" espaço educacional, mas corajoso e enorme lugar de formação cidadã.


quinta-feira, 28 de abril de 2011

Pós-Graduação - Coordenador Pedagógico UFRJ

Novo Período de Inscrições

A coordenação geral do Programa Nacional Escola de Gestores da Educação Básica, após avaliar o processo de seleção do Curso de Coordenador Pedagógico junto com a Comissão de Seleção, decidiu introduzir modificações no edital e abrir um novo prazo de inscrições.

A partir destas modificações, estão aptos a se inscrever os coordenadores pedagógicos ou quem exerça função equivalente, que estejam lotados nas escolas com IDEB menor do que CINCO, desde que satisfaçam às demais exigências do Edital.

Também poderá participar da seleção qualquer coordenador pedagógico, desde que esteja em pleno exercício no cargo, independente do tempo de serviço.

O novo prazo de inscrição é de 26 de abril a 05 de maio de 2011.

A listagem final dos selecionados para entrevista estará disponível neste site a partir do dia 22 de maio de 2011.

As entrevistas serão realizadas no dia 28 de maio de 2011. Junto com a lista de selecionados será divulgada a escala das entrevistas.

Link aqui.

Um comentário:

  1. Olá, Pretendo cursar a Pós-Graduação de Coordenação Pedagógica, quando será a próxima turma em 2012?

    ResponderExcluir