Na Luta pela Escola Pública

Este blog pretende criar um espaço para informações e discussões sobre Escola Pública na Região dos Lagos, com destaque para o município de Cabo Frio.

O nome “Pó de Giz” é tomado, por empréstimo, do antigo time de futebol dos professores do Colégio Municipal Rui Barbosa. Um colégio reconhecido por sua luta pela educação pública de qualidade. Um lugar onde fervilha a discussão educacional, política e social. Colégio que contribui de maneira significativa na formação de seus alunos, lugar onde se trabalha com o sentido do coletivo.

O " Pó de Giz" é uma singela homenagem a essa escola que tem um "pequeno" espaço educacional, mas corajoso e enorme lugar de formação cidadã.


domingo, 22 de maio de 2011

Atenção professores de Belford Roxo!

Colegas professores, estamos programando, junto à diretoria do SEPE de
Belford Roxo, um encontro com a SEMED de Belford Roxo. O objetivo
deste e-mail e convocar todos os concursados (último concurso de
Belford Roxo) para o encontro. Solicito aos colegas que conheçam
outros professores que se encontrem nesta situação que entrem em
contato comigo. pauloprofgeo@gmail.com

Somos concursados, estamos no cadastro reserva e Belford Roxo após
convocar os classificados nas vagas ofertadas no edital, abriu
contrato temporários para os restantes das vagas e não chamou o
cadastro reserva.

3 comentários:

  1. Também estou indignada com esta situação! Afinal pagamos a inscrição, estudamos,nos esforçamos para no final sermos injustiçados. Não podemos aceitar,é direito nosso,vamos nos unir.Conte comigo!!!

    ResponderExcluir
  2. Até agora a prefeitura não disponibilizou nenhuma informação e nos faz de palhaços! Estou indignada com esta situação também. Justiça!
    Conte comigo.

    ResponderExcluir
  3. O que a Prefeitura de Belford Roxo está fazendo conosco professores concursados é um desrespeito e que mostra a qualidade desta prefeitura, se tiver um padrinho não precisa nem fazer prova.Isso é mais um golpe. Queria que a justiça fosse feita, afinal estamos cobrando o que é de direito.

    ResponderExcluir