
Cadeia para quem descumpre lei!
Mesmo com liminar impedindo corte do ponto Cabral ri da justiça e faz o que quer!
Pensa que nós recuaremos? NENHUM PASSO DAREMOS ATRÁS!
Pode tentar nos matar de fome, mas já estamos bem acostumados a salário de fome, meu caro.
Tenho nojo desse governo que pensa que pode tudo!
Profª Denize
Decisão Judicial é Clara
“Assim sendo pelas motivações acima expositadas, e, ainda, tendo como presentes os requisitos essenciais à sua concessão, defiro a tutela antecipada reivindicada exordialmente pela parte autora (Sepe), para determinar a parte ré (Governo do Estado) de se obstar a efetivar o desconto dos vencimentos dos servidores, a título de “falta”, pelos dias em que estiveram paralisados, em virtude da greve (...) Os valores, por ventura, indevidamente descontados, devem ser pagos mediante folha de pagamento suplementar, ficando, ainda, vedada qualquer anotação em folha funcional, em virtude de tal paralisação. Intime-se a parte Ré para ciência e cumprimento desta decisão e cite-se o mesmo, com as observações legais. (...)”
Só tem um jeito: MORRA, CABRAL!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirUm grande FDP ele e seus puxas sacos!!!!
ResponderExcluirDenize, isso é uma tática terrorista desse pilantra, canalha, que se diz governador. Quer nos dobrar e demobilizar a categoria! Lembra que o livro de cabeceira do General Risoles Gago é "A arte da GUERRA" e nós professores somos seus inimigos! A GREVE continua Cabral a CULPA é SUA!!!
ResponderExcluirÉ um governo arrogante, que estão se sentindo acima de tudo e de todos, mas o chefinho,o Pinóchio está queimado e suas sujeiras não param de fluir e na(s) próxima(s) eleições faremos com que sejam lembradas. E a desculpa é que a folha de pagamento fechou antes da decisão judicial ser dada. Vamos conferir.
ResponderExcluir