
Recebemos essa denúncia por email:
O fato ocorreu em no Colégio Estadual João Oliveira Botas, em Búzios.
Um professor estava reclamando que vários professores que não aderiram a greve, estavam chegando atrasados para aproveitar a falta de alunos e não precisar dar aulas, assim assinariam o ponto tranquilamente. Depois desse professor denunciar a artimanha dos fura greve, chegou uma professora, cerca de meia hora atrasada, ao invés de ficar quieta, ela retornou e começou a bater boca com o professor que denunciava a artimanha, sendo vaiada por alunos na frente da escola. Ela em um ato
autoritário começou a ofender um aluno menor, dizendo que ganhava mto bem e que estava satisfeita.
Incorfomada, ela começou a chamar o aluno de otário. A mesma professora ainda ameaçou denunciar ao Secretário de Educação o professor que fazia o protesto do lado de fora. Ela queria que ele colocasse o nome dos grevistas em um papel que estava pendurado do lado de fora. Ele disse que não podia fazer isso, pq era uma iniciativa individual, pois ele não podia comprometer ninguém a não ser ele mesmo.
Obs.: Prestem atenção na forma anti-ética que alguns profissionais da Educação estão se aproveitando da Greve.
Pede para essa conformada senhora assinar um documento abrindo mão de qualquer melhoria salarial que conquistemos.
ResponderExcluirSou mãe de aluno e fiquei sabendo do que aconteceu. Eu e minha família estamos indignados com o que esse monstro, que se diz educador, fez.
ResponderExcluir