Na Luta pela Escola Pública

Este blog pretende criar um espaço para informações e discussões sobre Escola Pública na Região dos Lagos, com destaque para o município de Cabo Frio.

O nome “Pó de Giz” é tomado, por empréstimo, do antigo time de futebol dos professores do Colégio Municipal Rui Barbosa. Um colégio reconhecido por sua luta pela educação pública de qualidade. Um lugar onde fervilha a discussão educacional, política e social. Colégio que contribui de maneira significativa na formação de seus alunos, lugar onde se trabalha com o sentido do coletivo.

O " Pó de Giz" é uma singela homenagem a essa escola que tem um "pequeno" espaço educacional, mas corajoso e enorme lugar de formação cidadã.


segunda-feira, 20 de junho de 2011

Profissionais da Educação de Macaé vão parar amanhã, 21/06


Na Assembleia da última quinta-feira, os profissionais da Educação de Macaé deliberaram pela paralisação de 24h amanhã, terça-feira 21 de junho!

Infelizmente, o SEPE-Macaé recebeu ontem um comunicado da Secretaria de Educação (SEMED) informando que, em virtude de uma viagem do Prefeito Riverton Mussi ao Distrito Federal, o encontro com a Comissão de Negociação foi remarcado para a terça-feira 28 de junho, às 17h.

Nossa Assembleia às 15h está mantida, na Praça Veríssimo de Melo, com manifestação em seguida!

O SINDICALISMO MILITANTE convoca o conjunto da categoria para aderir à paralisação e participar da Assembleia e da manifestação! Estamos em estado de GREVE! É preciso debatermos com muita qualidade e otimismo o momento que vivemos na Educação em Macaé, preparando a GREVE como instrumento de luta para pressionar a Prefeitura a negociar e atender às demandas para aumento salarial e melhoria da qualidade da Educação Pública!

Blog Sindicalismo Militante

Nenhum comentário:

Postar um comentário