
Depoimento de um aluno. Ele vai enviar à Globo. Duvido muito que publiquem, infelizmente.
Bom dia. Me chamo Carlos Eduardo da Silva Saldanha,tenho 17 anos e sou estudante do Colégio Estadual Santa Rita de Cássia, estou aqui para deixar um pedido: Meus professores estão em Greve em busca de aumentos saláriais e eu estou em acordo com eles, não pelo motivo de estar sem aulas e sim pelo motivo de que são eles que me ensinam,eles que passam horas e horas em salas de aulas muitas das vezes sem nenhuma infra-estrutura, e esse governo hipócrita, egoista q só pensa em sí mesmo não vê isso e trata os nossos professores de qualquer maneira. Não entendo o porquê os politicos ganham carros, moradia, ajuda de custo, se a maioria deles só rouba e vive a nossos custos isso é um absurdo, e um professor ganha pouco mais de 600,00. Mas pra que os "poderosos" vão querer que a população aprenda?! Se todos as pessoas estudarem quem eles vão manipular?! Quem eles vão fazer de marionete?! Eu sei que eu não sirvo e nunca vou servir de marionete pra ninguém!!!!
Carlos Eduardo da Silva Saldanha,17 anos, Colégio Estadual Santa Rita de Cássia. Estamos sempre reclamando dos salários, das condições de trabalho,da infraestrutura, de alunos e pais agressivos... com muita razão. Mas basta um aluno como esse para renovar as forças, realimentar o ideal de uma Educação que cumpra seu papel. Obrigado Carlos Eduardo! Prof. Paulão (pauloprofgeo@gmail.com)
ResponderExcluirMeus parabéns ao aluno Carlos Eduardo, prova que o nosso trabalho, apesar da dificuldade e da omissão do governo, está rendendo bons frutos. Os alunos críticos e participativos que todos nos queremos formar.
ResponderExcluirforte abraço.
c@urosa