
ATENÇÃO - CORTE NO PONTO
CASO O GOVERNO TENHA A INFELIZ INICIATIVA DE CORTAR O PONTO DOS GREVISTAS, NÃO HAVERÁ REPOSIÇÃO DE AULAS.
FONTE: SEPE/JORNAL O DIA.
O Sepe informa aos profissionais das escolas estaduais em greve por tempo indeterminado que, de acordo com a deliberaçao da assembléia da categoria, realizada no dia 7 de junho no Clube Municipal, a greve em andamento será feita sem a assinatura do ponto. O sindicato está produzindo materias para serem exibidos no site e impressos para distribuição para a categoria a respeito do código que deve ser lançado (61 - código de greve) no ponto dos profissionais nas escolas. Da mesma maneira, haverá material explicando a questão do estágio probatório.
A notícia ajuda o movimento, mais professores entrarão em GREVE.
Se corta = Não devo!
Vamos à luta! Código 61. O governo sabe que estamos ganhando terreno.
Realmente a educação no brasil está vergonhosa,enquanto que nas escolas particulares o ensino é de ponta nas escolas publicas está esse caos.
ResponderExcluirEstão querendo que os professores passem matérias de 5° série para o 3°ano,estão cada vez mais querendo deixar nós alunos alienados.
E quem sofre com isso tudo são os professores e alunos.
Pela a quantidade de impostos que nós pagamos todos os dias,não era para ter nenhum problema com a educação e saúde.
Na minha opnião os professores não deviam parar de paralizar assim tão fácil,porque todo ano fazem mais depois voltam a dar aulas,se começou agora vai até consiguir,porque se ficar nisso de paralizar depois voltar,nunca vão levar todos nós.