Na Luta pela Escola Pública

Este blog pretende criar um espaço para informações e discussões sobre Escola Pública na Região dos Lagos, com destaque para o município de Cabo Frio.

O nome “Pó de Giz” é tomado, por empréstimo, do antigo time de futebol dos professores do Colégio Municipal Rui Barbosa. Um colégio reconhecido por sua luta pela educação pública de qualidade. Um lugar onde fervilha a discussão educacional, política e social. Colégio que contribui de maneira significativa na formação de seus alunos, lugar onde se trabalha com o sentido do coletivo.

O " Pó de Giz" é uma singela homenagem a essa escola que tem um "pequeno" espaço educacional, mas corajoso e enorme lugar de formação cidadã.


sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Documento base para discussões do Plano de Cargo com alterações

Vamos continuar falando das propostas de alteração na minuta enviada pelo governo municipal (Cabo Frio), mas para aqueles que desejarem uma leitura mais cuidadosa, disponibilizamos o arquivo com o documento e suas alterações.
O Sindicato ainda está revendo o texto, fazendo algumas correções, mas o documento é público e nosso papel é sempre o de ampliar a discussão e fazer que chegue a todos.
A informação é nossa maior arma.
Baixe aqui o documento com alterações feitas no fórum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário